Pot-pourri de Verão 6 – A bebida do bronze

Andei semanas a fio a olhar para esta miúda, que me prometia um bronze de fazer inveja: bastava que eu bebesse o… Sunlover.

A rapariga já estava bronzeada desde o início de Julho… e eu fiquei convencido!

Assim que cheguei ao Algarve, tratei de procurar a poção milagrosa que me ia fazer apanhar um bronze de fazer inveja a qualquer um.

Bebi uma lata… e nada! Nem uma corzinha!!!

Lembrei-me de ler o rótulo e tudo ficou mais claro. Aquela latinha de 250 ml pela qual eu tinha desembolsado 2 Euros num supermercado, continha afinal, tão só e apenas…

… sumo de cenoura!!!

Eh pá, desculpem lá mas, sumo por sumo, prefiro continuar a beber… de cevada!… Sai mais uma imperial!!!…

2 thoughts on “Pot-pourri de Verão 6 – A bebida do bronze

Comentários

