O proxeneta moralista

Era uma vez um senhor que tinha uma empresa chamada Google, e que comprou uma grande “editora” chamada Blogspot.

Este senhor era, é, um grande moralista, a tal ponto que uma brincadeira acerca da Beyoncé sem cuecas (“reportada” por um leitor imaculado) o fez esconder todas as publicações do antigo Muito suave (como podem ler aqui).

Fiquei aborrecido com a coisa! A tal ponto que até mudei de editora, para uma que publicasse os meus escritos sem censuras. Entretanto, decidi escrever ao senhor, para lhe pedir satisfações. Como não conseguia descobrir um endereço de email para onde enviar umas bojardas, procurei na net um endereço real, para onde mandar uma carta, daquelas em papel, dentro dum envelope.

A morada deste senhor, segundo ele informava no seu site, era esta:

Google Portugal
Avenida da Liberdade, 110
1269-046 Lisboa, Portugal

Este senhor não dizia era em que andar morava, e ninguém sabia muito bem porquê.

Um dia, reparei que, exactamente na mesma morada, habitava também um senhor, que tem um negócio um pouco mais obscuro que o de “editor”. O tal negócio dá pelo nome de Portal Vip Club Privado e no fundo, é uma casa de meninas na net.

Este senhor é, portanto, um proxeneta.

Seria a morada idêntica uma coincidência?

Ou seria que o senhor da Google e o senhor do Portal Vip eram um e a mesma pessoa e eu estaria perante… um proxeneta moralista?

10 thoughts on “O proxeneta moralista

  1. anacgc

    Bom trabalho, Péricles.
    Aqui há coisa, acabei de consultar a página Portugalio e diz que a empresa Portugal vip club privado já não consta.
    Afinal, o Sr. Google continua a seguir o Muito Suave…

    Responder
  2. armando

    ATENÇÃO ESTE SENHOR DESTA PAGINA QUE SE TITULA ( MUITO SUAVE ) TEM VARIAS CASAS DE MENINAS DE MASSAGEM FAZ-SE PASSAR POR UMA PESSOA SERIA FALANDO DE OUTROS SITES E TEMAS E A VERDADE O PROXENETA É ELE CUIDADO NEM SEI COMO ELE TEM PESSOAS ADICIONADAS NO FACEBOOK, ( UMA VEZ ELE FEZ-ME UM CONVITE PARA TRABALHAR PARA ELE SEI DO QUE ESTOU FALANDO).
    NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ELE……

    Responder
  3. armando

    REPAREM SÓ O MUITO SUAVE QUERIA OS MEUS SERVICOS DE SEGURANÇA PRIVADA PARA AS MENINAS DELE POR 50 EUROS ´VOCES ACHAM ISSO CORRETO PASSAR UMA NOITE EM CLARO ABAIXO ACIMA POR ESSE PREÇO SÓ SE FOSSE LOUCO

    Responder
  4. CLAUDIA

    Ola o meu nome é claudia e na verdade o que o armando diz é verdade este senhor do blog ( muito suave ) tem varias casas de massagens em lisboa e margem sul incluindo duas no porto.
    Já trabalhei para ele e desisti por ele ser quem é, e ter acompanhantes do mais baixo nivel fala do site portal vip club privado mas tomara ele ter um site com essa apresentação o conhecimento que tenho do site sendo que já estive registada no mesmo ´e um diretório anunciantes e o importante será dizer que não aceitam qualquer tipo de perfil de mulher!!!!!!!!!!
    Muito suave diz ele lol

    Responder
  5. CLAUDIA

    anacgc não acredites nas palavras do MUITO SUAVE são falsas achas que a Google precisa de ter um site acompanhantes? 0 que eu acho é que devia querer alguma sociedade com o portal vip club privado e a diretoria deles não aceitaram por isso é que ele construiu esta pagina de blog para sujarem o nome deles não acredites neste MUITO SUAVE pois se bem me lembro trabalhei para o MUITO SUAVE dois dias e jurei para nunca mais as casas de massagem do MUITO SUAVE são sujas cheiram a esgoto enfim assim como ele

    Responder
  6. raquel

    SOU A RAQUEL ALVES E JÁ TRABALHEI PARA O MUITO SUAVE. REPAREM SÓ NUMA PALAVRA DITA PELO MUITO SUAVE PROXENETA!!! SABIAM QUE O MUITO SUAVE ATÉ JÁ FOI A TRIBUNAL ACUSADO POR AGRESSÃO A UMA ACOMPANHANTE QUE TRABALHAVA PARA ELE, É VERDADE INCRIVEL E SEI ISSO POIS FOI ELE MESMO QUE CONTOU-ME, REALMENTE E AINDA VEM ELE A FALAR DE OUTRAS PESSOAS NESTA PAGINA, ATÉ PARECE MENTIRA. EU DISSE-TE MUITO SUAVE QUE UM DIA IAS PAGAR

    Responder
  7. Pericles Pinto Post author

    O Sr. Armando (ou será… Victor?), mais a Sra.Cláudia e a Sra. Raquel devem ser grandes amigos, para se terem todos juntado a um Sábado, a uma hora destas a comentar no Muito suave!

    O “Armando” em particular, ou é um grande mentiroso ou está a fazer uma grande confusão: ele diz que me conhece… mas eu nunca o vi mais gordo!

    A existir algum site de acompanhantes ou “casa de massagens” chamada Muito suave, isso não tem absolutamente nada a ver com este blog.

    Não tenho casas de massagens nem qualquer relação com esse tipo de negócios. Massagens, só mesmo para as dores nas costas…

    Se lerem com atenção o que escrevi sobre o Portal Vip, verão que não tenho nada contra o Portal Vip nem contra quaisquer outros sites de acompanhantes. Só não gosto é que me cortem o pio!

    Cada um e cada uma que façam o que vos der na gana para ganhar a vida, desde que o façam de livre vontade.

    E agora… podem desamparar-me a loja?

    Responder
  8. rosa glamur

    Ola sou a rosa glamur acompanhante de alto nivel venho esta pagina do Sr MUITO SUAVE fazer o seguinte comentario; Em tempos trabalhei para este Sr pinto * muito suave * na sua casa de massagens em torres vedras e acreditem que esta pessoa não é nada profissional nem tao pouco amavel nao falando da sua apresentação diaria, mas as suas casas de massagens não sao das piores como estao a comentar neste blog.

    Fala-se aqui de um portal vip privado fiz a visita ao dominio do site e achei bastante interessante a entrada do dominio mas não aparece aquela pagina em cima apresentada !!!!

    Sera que é outro site??’

    Sabem fiz uma visita ao site http://www.portalvipclubprivado.com sobre o dominio em cima apresentado no diretorio portugalio e o site é lindo e muito pratico acho que vou comecar por anunciar nesse site pois tem muita apresentação.

    Obrigada pinto por divulgares um site de escorts autentico depois deixa aqui o teu numero para te ligar ok

    Responder

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s